O centroavante Pedro, do Clube de Regatas do Flamengo, já está nas redes sociais promovendo o TNT Sports Drink, isotônico que agora patrocina o rubro-negro carioca.
Fabricado pelo grupo Petrópolis, o TNT, apesar de não vir a ser exibido nas camisetas do time, estará presente em todo o futebol profissional do clube, desde as categorias de base, sendo aplicado, no entanto a materiais esportivos e em ativações online de outras modalidades do clube da Gávea, como judô e canoagem.
Segundo a imprensa esportiva, o acordo envolve um valor de R$ 2,5 milhões e valerá até o final de 2025.
A campanha que elegeu Pedro como porta-voz é da agência WMcCann. A criação foi de Pedro Batista, Nelson Prado e Mateus Gomes, com direção criativa de Alessandra Pereira.
O esforço teve intermediação da Monday Marketing Esportivo e terá foco maior na mídia digital, com reforço por ações promocionais e squad de influenciadores ligados à área esportiva, revela José Luiz Sinti, gerente de patrocínios do Grupo Petrópolis.
Além do Flamengo, o TNT Sports Drink está presente nos times do Fluminense, Botafogo, Atlético-MG, Cruzeiro e Santos.